terça-feira, 17 de março de 2009

Inglês? Português? Grego?

- Tati, e as aulas de inglês, como estão?, uma pessoa me pergunta

- Vamos voltar a ter aulas em abril e no horário do almoço, que é mais fácil pra todos do grupo ..., respondo

- Vocês estão em quantas pessoas?

- Estamos em cinco.

- Eu conheço um professor muito bom, mas ele cobra R$ 75 a hora/aula. É muita coisa.

- Como estamos num grupo, fica em conta porque dividimos o valor total das aulas ...

- É, mas é diferente estar em grupo e fazer aula particular. Quando só você faz a aula, rende mais. Com um grupo, tudo caminha mais devagar.

- Eu acho que depende, também, muito do aluno. Eu continuo as aulas, mesmo em grupo, porque sei que preciso estar em contato com o idioma e porque preciso me soltar pra falar em inglês ...

- Inglês e português, ela fala entre risos

(...)

Pense na minha cara de “por acaso falo grego, russo, chinês ... ?”.

Nenhum comentário: