quinta-feira, 12 de março de 2009

Um ponto final à saga Fortenge

Você ligou para a Fortenge. A qualquer momento digite o ramal desejado ou 3 para atendimento ao cliente; 4 para cobrança; 5 para assistência técnica (...)

- Bom dia. A Regiane está?, pergunto para a recepcionista da Fortenge ao ligar para a construtora dias atrás

- Quem gostaria?

- Tatiana, noiva do Jeiel. É sobre o apartamento do EcoVitta Ipiranga.

- Um minuto.

(...)

- Alô? Regiane?

- Sim ...

- É a Tatiana, noiva do Jeiel. Tudo bem? Você ficou de dar um retorno sobre a liberação da chave do apartamento ...

- Oi Tatiana! Estou tentando falar com o sr. Jeiel há pelo menos três dias!, ela responde exasperada, sem me deixar terminar a frase

- Bem, pode falar comigo. Eu gostaria de saber ...

- da chave, ela completa a sentença
Justamente, estou tentando falar com ele sobre isso. Ele já pode vir pegar. Já está liberada; é só agendar o dia para buscar.

- Ótima notícia! Vou falar com ele e te retorno com a data, ok?, respondo me segurando para não gritar de alegria

The End

2 comentários:

Bobie Salles disse...

Que show, Tati!
Parabéns :D

Tati disse...

:) Valeu Bobie!!