sábado, 7 de março de 2009

Sapato para o tapeceiro

Dias atrás minha irmã (agora uma enfermeira formada e trabalhando na área) pergunta, toda solícita, se eu não gostaria de usar o sapato dela ...

- Tati, será que o meu sapato branco não te serve?, minha irmã pergunta

- Não sei Li. Por que?, respondo

- Está novinho e não posso usar no trabalho porque o hospital exige outro tipo de sapato. Como ele é branco, se quiser pode usar no seu casamento ...

-Ai, mas esse sapato Li?!, interrompe minha mãe - desagradada da ideia

-Ué, por que não? Ele tem um salto baixinho, bico fino, é branco. E se a Tati quiser, ela ainda pode levar no tapeceiro para ...

-No tapeceiro???, respondemos em coro - eu e mamãe - quase sem conseguir falar de tanto rir

-É ... aquele que forra o sapato ...

-SAPATEIRO!

ps. Depois ela não gosta que tirem onda com a cara dela, ou melhor, da cor dos cabelos dela

Nenhum comentário: